Fotos de um Alce !

22 fev

Feriadin bão viu!!!

8 Respostas to “Fotos de um Alce !”

  1. Kito Periquito fevereiro 22, 2012 at 9:04 pm #

    Gostei! Essa gosma ai é Água-viva?

    • Alce fevereiro 22, 2012 at 9:09 pm #

      Chamei de água viva, mas nem sei kkkkkkkkkk

      • Kito Periquito fevereiro 22, 2012 at 9:30 pm #

        Oxe! Tu que é menino do mar, tem que saber Bob Esponja!

  2. Alce Inteligentius fevereiro 23, 2012 at 12:27 am #

    papai Alce ia ficar feliz com as minhas fotos viu! aquele bicho me mordeu amigo curupaco!!

    • kitointeligentium fevereiro 23, 2012 at 9:55 am #

      Alce maluco! Como uma água-viva te morde? ela tem boca? Eita mesmo assim deve ter doido. dizem que ela queima. MEDO.

      • Inteligentium fevereiro 23, 2012 at 10:25 pm #

        amigo curupacus, acho que temos um impasse sobre esse tão estranho bicho, ele tentou me morder, mas não conseguiu pq dei um coice nele, mas isso é um mistério para Piriquitius Holmes, acho q esse bichin merece mais atenção!

  3. Inteligentium fevereiro 24, 2012 at 10:13 am #

    Elementar meu Caro Alce Watson! Farei uma investigação mais precisa sobre este eventual ser da natureza.
    Curupacus! Kito

Deixe seu pitaco

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

